IPBeja - Gabinete de Qualidade, Avaliação e Procedimentos
IPBeja > Serviços Centrais do IPBeja > Gabinete de Qualidade, Avaliação e Procedimentos

Missão

 

Qualidade é um conceito  universal nas organizações e a sua utilização é variada e abrangente. Mais do que um conceito puramente teórico ou académico, trata-se actualmente de uma necessidade inerente a todo o fornecedor de serviços com vista ao reconhecimento dos serviços prestados, como um factor de diferenciação e uma vantagem competitiva.

O Gabinete de Qualidade, Avaliação e Procedimentos do Instituto Politécnico de Beja é o serviço responsável pela execução de um Sistema de Gestão da Qualidade com vista à promoção e controlo da qualidade, à avaliação permanente e à promoção e proposta de boas práticas dos Procedimentos do Instituto Politécnico de Beja.

O Gabinete de Qualidade, Avaliação e Procedimentos encontra-se consagrado nos estatutos do Instituto Politécnico de Beja (Despacho Normativo nº 47/2008 de 2 de Setembro), procurando evidenciar a importância que  preconiza  a avaliação e a qualidade no contexto actual do Ensino Superior e demarcar um novo referencial na política interna da Instituição.

 

©2011 - Instituto Politécnico de Beja
Ficha Técnica
Ficha Técnica