Sinalização e Marcações de Consultas:
Via e-mail dirigido a GAPP@IPBEJA.PT acompanhado pela Ficha de Inscrição.
Quem pode Marcar: O próprio aluno interessado, ou outro, como Professores, Coordenadores de curso, Funcionários e Colegas.
Caso o aluno reconheça a dificuldade e consinta a intervenção, gera a imediata abertura formal do processo individual.
Compete ao GAPP, a definição de prioridade dos pedidos, de acordo com critérios de urgência das situações apresentada.
Após a receção da Ficha de Inscrição, o GAPP responde e agenda a 1ª sessão.
Duração das Sessões
A primeira sessão tem uma duração de 50-60 minutos;
As sessões seguintes têm uma duração de 30 a 45 minutos.
Ausências e Re-Marcações
Sempre que possível, as sessões adiadas deverão ser comunicadas via e-mail, com um mínimo de 24 horas de antecedência, permitindo que outros utilizadores possam beneficiar dos serviços.
Em caso de não comparência ou adiamento, é da responsabilidade do aluno a re- marcação ou o pedido de alteração à agenda prevista.
Horário
De 2ª a 6ª feira 09.30h-13.00h | 14.00h-15.30h
Equipa Técnica
SAS-Psicóloga: Maria Gonçalves