Tarefa 4.2 – Coordenação e Gestão
Equipa:
Luís Soares, Nuno Loureiro e Paula Pena.
Inclui os esforços do IPBeja na coordenação dos trabalhos propostos no presente plano de atividades, no relacionamento com os stakeholders do projeto, nomeadamente entre a equipa interna e as entidades a subcontratar, assim como na comunicação com a entidade financiadora. Compreende ainda os esforços relacionados com a identificação sistemática dos riscos, a elaboração e implementação dos planos de contingência, com o objetivo de minimizar o seu impacto no projeto, assim com o acompanhamento do cumprimento dos resultados propostos (deliverables e marcos), dos objetivos, indicadores (de realização e resultados) e das respetivas metas.
Esta tarefa compreende ainda os esforços relacionados com a gestão administrativa e financeira do projeto pelo IPBeja (reporte técnico e financeiro de acordo com o cronograma do projeto e o plano de investimentos, pedidos de alteração e pagamento, entre outros trâmites solicitados pela Entidade Financiadora, bem como os procedimentos concursais a lançar para a contratualização dos serviços a entidades externas).