IPBeja - Seminario Conservação da Natureza e Turismo
IPBeja > Seminario Conservação da Natureza e Turismo

Inscrições

Num esforço conjunto entre o IPBeja, as entidades representadas pelos Oradores convidados bem como toda as empresas que apoiam em termos logísticos este Seminário, conseguiu-se que o mesmo tenha a ENTRADA GRATUITA. Deste modo permitir-se-á, certamente, a participação de várias entidades/empresas/alunos interessados vindos do exterior, cuja despesa de participação incidirá, quase exclusivamente, na deslocação até à cidade de Beja.

Porém, para efeitos logísticos e posterior divulgação e envio de material decorrente do seminário, torna-se necessário a INSCRIÇÃO, indicando obrigatoriamente:
ENTIDADENOMEE-MAIL  e indicar SIM/NÃO (face ao interesse em visitar o Museu Botânico -  previsto em Programa do Seminário) e enviar para o e-mail: sem_cnt@ipbeja.pt

Informações Complementares
:

O IPBeja disponibiliza um refeitório com capacidade para 300 lugares, que poderá ser utilizado por  alunos/professores exteriores à Instituição caso se justifique (inscrição de grupos). As refeições deverão ser pagas, obrigatoriamente, até 8 dias antes da realização do evento.

Qualquer informação adicional deverá ser solicitada através  sem_cnt@ipbeja.pt