IPBeja - LipDub
IPBeja > IPBEja LipDub 2012

IPBeja > Eventos > LipDub 2012

IPBeja Lip Dub 2012

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) organizou no dia 9 de Maio o IPBeja LIPDUB.

Durante a manhã realizou-se o Dia Aberto do IPBeja, e de tarde  a filmagem do LIPDUB, juntando assim os vários participantes das duas iniciativas.

Foi uma oportunidade muito divertida de conhecer os nossos laboratórios, os nossos auditórios, as nossas salas de aula, a nossa exploração agrícola, os nossos jardins, os nossos ginásios, as nossas residências, os nossos refeitórios, os nossos ateliers e acima de tudo o nosso ambiente académico, com a boa disposição, a criatividade e capacidade de inovação que caracteriza os nossos alunos.

E foram os nossos alunos, através do Provedor do Estudante, das Associações de Estudantes e das nossas Tunas, que organizaram o IPBeja LIPDUB, que contou com um total de 1890 participantes, entre alunos, funcionários e entidades representantes da Cidade de Beja.

Os nossos alunos  prepararam as músicas que todos cantaram no LIPDUB, e  planificaram um percurso no qual a nossa equipa de filmagem registou um conjunto de "quadros performativos" muito divertidos! Nesses quadros  estavam as nossas tunas, as turmas de cada um dos nossos cursos e grupos de alunos que nos surpreenderam com a sua criatividade e capacidade de inovar. Pois é! O IPBeja é um Instituição onde CADA ALUNO FAZ A DIFERENÇA!