IPBeja - Curso Técnico Superior Profissional - Tecnologias Web e Dispositivos Móveis
IPBeja > Cursos > Técnicos Superiores Profissionais > Tecnologias Web e Dispositivos Móveis

Curso Técnico Superior Profissional
Tecnologias Web e Dispositivos Móveis


A área do curso 481 (ciências informáticas) é uma das áreas a privilegiar segundo o Artigo 15.º do despacho orientador de 06 de Junho de 2014 do Ministério da Educação e Ciência para abertura de vagas nos cursos de ensino superior.

A área do curso é útil a todas as entidades com presença na internet ou que pretendam estender a mesma aos dispositivos móveis (telemóveis, tablets, etc). A área e sub‐área do curso apresenta uma elevada procura a nível nacional e internacional.

A ANQEP indicou prioridade 2 (0 mínima e 3 máxima) para esta área de formação no documento que define as áreas de educação e formação e de saídas profissionais prioritárias na oferta de dupla certificação de jovens. Possibilidade de promover a implantação de empresas da área do curso na região motivadas pela formação de quadros que respondam às suas necessidades técnicas. Excelente aproveitamento dos recursos internos, nomeadamente existência de 6 doutorados em exclusividade, e com preparação e motivação para as áreas nucleares deste curso. Aproveitamento dos equipamentos existentes nos laboratórios sediados na ESTIG, nomeadamente, tablets e telemóveis, bem como das suas infraestruturas (Laboratórios 08, 09, 10, 11 e 12).



CANDIDATURA ONLINE

(para mais informações contactar os Serviços Académicos Setor II: 284314400)

Pode acompanhar a atividade do curso nas seguintes redes sociais

   

 

 

NOTA ACADÉMICA - S01E15 - CTeSP Tecnologias Web e Dispositivos Móveis

O Nota Académica, é um talk-show do Instituto Politécnico de Beja que discute e analisa a Formação e a Empregabilidade.
Produzido pelos alunos do Curso Técnico Superior Profissional de Som e Imagem, com a orientação dos Docentes da mesma área de ensino, o programa tem como objetivo promover a oferta formativa do Instituto e apresentar sobretudo a trajetória dos alunos do IPBeja.

Este episódio conta com a presença da coordenadora do curso Isabel Sofia Brito e com o aluno João Estevão.

 

©2011 - Instituto Politécnico de Beja
Ficha Técnica
Ficha Técnica