IPBeja - Mestrado - Segurança e Higiene no Trabalho
IPBeja > Cursos > Mestrados > Segurança e Higiene no Trabalho

(versão inglesa) 

Mestrado
Segurança e Higiene no Trabalho


Código do Curso:
Acreditação do Curso (A3ES):

 
O ciclo de estudos prepara graduados com conhecimentos específicos nas áreas de segurança laboral, higiene industrial e ergonomia e psicossociologia aplicada, bem como de capacidade para preparação e implementação de programas de segurança e saúde ocupacional ao nível das organizações, oferecendo a possibilidade de acesso à certificação profissional de Técnico Superior de Segurança do Trabalho, conforme o disposto na Lei nº42/2012, de 28 de agosto.

A parceria estabelecida com a Universidad de Extremadura (Espanha) possibilita aos nossos diplomados o prosseguimento de estudos, bem como o acesso à certificação profissional de "Técnico Superior de Prevención de Riesgos Laborales en las Especialidades de Seguridad en el Trabajo. Higiene Industrial y Ergonomia y Psicosociologia Aplicada" cumprindo o disposto no Real-Decreto 39/1997, de 17 de janeiro, e no Real-Decreto 337/2010, de 19 de março.



Notícias

CorpoFiltro

 

ABERTAS CANDIDATURAS AO MESTRADO EM SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO





VAMOS DAR O PRÓXIMO PASSO?

O IPBEJA tem as candidaturas abertas para o MESTRADO EM SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO para o ano letivo 2016/2017.

De 7 de junho a 7 de julho de 2016 decorre a 1ª Fase de Candidaturas.


 
Visita à empresa Cedros

 

A turma do Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho visitou as instalações da empresa Cedros em Palmela, tendo realizado exercícios sobre trabalhos em altura.




Membros da CTC do Mestrado em Seg. Higiene no Trabalho na Universidade da Extremadura


Os membros da comissão Técnico-científica e Pedagógica do curso, Carla Santos e Rui Isidoro, deslocaram-se à Universidade de Extremadura no dia 15/10 com o intuído de estreitar relações com esta instituição parceira, tendo participado em reuniões de trabalho e leccionado aulas ao Master em Seguridad y Salud Laboral que decorre na Escuela de Ingenierías Industriales.


Início de aulas do Mestrado


As aulas dos 2 anos do curso tiveram início a 27 de outubro. A comissão Técnico-científica e Pedagógica do curso deseja a todos os alunos, docentes e funcionários um excelente ano lectivo.


Coordenador do Mestrado integra júri de Doutoramento


O Doutor Rui Isidoro integrou o júri de doutoramento para avaliar a dissertação "Factores determinantes del riesgo de atropello entrabajadores de conservación y explotación de la red de carreteras del estado" apresentada na Universidad de Extremadura pelo doutorando Manuel González Lourtau.

 



Vídeos
©2011 - Instituto Politécnico de Beja
Ficha Técnica
Ficha Técnica