✉️ Convite | Cerimónia de Queima das Fitas e Bênção das Pastas - 23/maio
A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Beja partilha com toda a comunidade académica o convite dos nossos alunos finalistas para a cerimónia de Queima das Fitas e Bênção das Pastas, a realizar amanhã, dia 23 de maio:

📍 Programa:
• 07h30 – Receção dos finalistas e familiares
• 08h00 – Sessão de abertura
• 08h30 – Entrega das pastas
(8h30 - Agronomia | 9h30 - Intervalo | 10h00 - CTA | 10h15 - Ambiente)
• 12h00 – Celebração da Bênção das Pastas, presidida por D. Fernando Paiva, Bispo de Beja
• 13h00 – Encerramento da cerimónia e peditório solidário
A receita do peditório solidário reverterá, este ano, a favor da causa “O Nosso Gonçalinho”, demonstração de solidariedade e da iniciativa dos nossos estudantes na comunidade local.
Contamos com a presença de todos — alunos, famílias, docentes e não docentes — para partilharmos este momento de celebração e conquista.
ℹ️ Consulte o anexo para informação adicional.