IPBeja - Instituto Politécnico de Beja

IPBeja > Serviços > Serviços de Tecnologias de Informação > Centro de Atendimento dos STI
Símbolo do IPBeja 

 

 

O que é o Centro de Atendimento dos STI ?

O Centro de Atendimento dos STI é um novo serviço presencial de helpdesk disponibilizado pelos Serviços de Tecnologias de Informação do IPBeja, dedicado à resolução de incidentes em equipamentos informáticos.

Qual o objetivo ?

É objetivo principal deste serviço a resposta célere (1) às solicitações da comunidade do IPBeja de acordo com as Condições de Funcionamento, e segundo a lista de software suportado pelos STI (2).

A quem se destina ?

O Centro de Atendimento dos STI é um serviço que disponibilizamos a toda a comunidade do IPBeja.

Horário do Centro de Atendimento dos STI ?

O Serviço de Suporte e Formação, pertencente aos Serviços de Tecnologias de Informação, situado no edifício da Escola Superior Agrária, realiza atendimento presencial a toda a comunidade do IPBeja, no seguinte HORÁRIO:
 

 Horário da Manhã

Horário da Tarde 

 

2ª a 6ª feira

10h - 12h 

2ª a 6ª feira

14h - 16h 

 

Entrada em vigor do NOVO HORÁRIO: 15 Novembro 2013

ENCERRADO: de 3 de Julho de 2017 a 31 de Agosto de 2017

 

CONTATOS

Caso queira esclarecer alguma dúvida ou colocar alguma questão, poderá sempre fazê-lo para um dos nossos contatos:

 

 NOTAS:

 (1) sujeita à disponibilidade/capacidade do Serviço.

(2) este Serviço obedece a um conjunto de regras de funcionamento que não dispensa a consulta das Condições de Funcionamento, disponíveis em:

Condições de Funcionamento

Software Suportado pelos STI

(3) O atendimento de utilizadores fora do horário de serviço será realizado somente por email para o endereço helpdesk@ipbeja.pt .

©2011 - Instituto Politécnico de Beja
Ficha Técnica