IPBeja - Instituto Politécnico de Beja

IPBeja > Serviços de Acção Social > Alojamento > Informações Úteis
 

Prazos de candidatura ano letivo 2017/2018

• De 01 de junho a 31 de julho de 2017
Para os estudantes inscritos no Instituto Politécnico de Beja no ano letivo 2016/2017.

• No prazo de 20 dias úteis posteriores à matrícula/inscrição
Os estudantes devem apresentar a sua candidatura nos Serviços de Ação Social após a efetivação da sua matrícula no Instituto Politécnico de Beja.

• Ao longo de todo o ano letivo - a candidatura fica condicionada à existência de vagas.


Pagamento do alojamento

Nos termos do no n.º 2 do art.º 6º do Regulamento de Funcionamento das Residências de Estudantes do IPBeja as respetivas mensalidades são pagas até ao dia 8 de cada mês a que respeita ou dia útil seguinte, no caso de fim de semana ou feriado, com exceção dos estudantes candidatos a bolsa e que aguardam a respetiva decisão, devendo estes efetuar o pagamento após o 1º recebimento da bolsa de estudo.

De acordo com o estabelecido no n.º 3 do art.º 6.º do mesmo Regulamento e no ponto xvi) do Despacho nº 77/PIPB/14, do Presidente do IPBeja os estudantes com mais de dois meses de dívida, não poderão permanecer na Residência.


Saída do alojamento

De acordo com o estipulado no nº 4 do art.º 6º do Regulamento de Funcionamento das Residências de Estudantes do Instituto Politécnico de Beja, os estudantes devem informar os SAS da data de saída do alojamento com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias através do preenchimento de impresso  próprio e proceder á sua entrega nas Residências de Estudantes nos SAS ou através do seguinte email: sas@ipbeja.pt

©2011 - Instituto Politécnico de Beja
Ficha Técnica
Ficha Técnica